Flagrada

Quando estava me masturbando junto com minha prima no sítio de meu tio, ficamos escondidas num estábulo. Mesmo assim meu primo e dois amigos dele montaram uma cilada para nós e conseguiram filmar como nós duas nos masturbamos bem gostoso, com as pernas totalmente abertas. Eles chamaram-nos e mostraram o vídeo, e ficamos vermelhas de vergonha. Aí eles nos deram a alternativa entre eles mostrarem o vídeo na escola aos amigos ou a gente fazer um negócio com eles. O negócio era repetir a masturbação na frente deles ao vivo. 
Não tivemos escolha, só podemos pedir, mas os meninos não deixaram por menos. Por isso ficamos nuas e masturbamos de novo até molhar, e eles filmavam tudo, só prometendo a não mostrarem a ninguém.  
De volta em casa eles pediram para eu me masturbar outra vez na frente deles, mas falei que já cumpri o contrato. Eles falaram que tb já cumpriram o contrato e não mostraram o vídeo a ninguém, mas o contrato não seria para sempre, valeria só pelo dia em que foi feito. Se eu queria que eles não mostrassem o vídeo a ninguém, deveria me masturbar todos os dias, quando der.
Não tive outra escolha e me masturbei de novo, e em vários dias eles me assistiram e tb filmaram e até trouxeram mais um amigo para assistir. 
Às vezes não deu para eu me masturbar, porque minha mãe estava em casa e não me deixou sair, e tive medo de eles mostrarem o vídeo, já que falavam que minha masturbação me liberaria só por um dia desse perigo. Negociei com eles e ofereci para me masturbar por uma hora completa, que valeria uma semana, mas eles não concordaram e exigiam para eu me masturbar e depois chupar a eles, e então valeria uma semana. De novo não tive escolha e topei. Assim continuou por mais de um ano. Com o tempo e apesar dos meus protestos eles trouxeram de vez em quando um ou outro amigo, e assim com o tempo teve vários rapazes que já me conheciam nuas e com as pernas e a bucetinha abertas. Fiquei desconfiando mais e mais deles, e procurando um pouco achei um video com as "melhores cenas" da masturbação de mim, sozinha ou junta com minha prima, no 4share no internet. Aí fiz uma conta fake e mandei o link do video para o meu tio, pensando que ele iria castigar o meu primo.
Mas não contei com minha mãe. Meu tio chamou a ela, e o resultado foi, que meu tio me tirou as roupas e me deu na presença de minha mãe e de meu primo 70 golpes danados de cinto.  Fiquei por dois dias com o corpo todo inchado e dores incríveis. 
Meu primo recebeu 50 de cinto, mas sem tirar a roupa, e foi proibido de usar o internet por um més. Além disso teve que deletar o vídeo no 4share. Ao que falam, porém, tem rapazes, que abaixaram o video antes e o possuem até hoje.